One Line a Day

flowers-desk-office-vintage

Quarta-feira, ainda não são nem 12h e eu já fiz duas listas.

O fluxo de pensamento foi o seguinte: passei de ônibus por uma agência de viagens e automaticamente listei os próximos 7 lugares para onde eu vou viajar nas minhas próximas 7 férias. Veja bem, isso significa que já defini onde eu vou estar pelos próximos 7 anos. Tudo isso em menos de 50 segundos.

Logo depois, vi um post em um blog que gosto muito com a “TAG 7 Coisas” e tive que segurar meus dedos para que eles não começassem a digitar sozinhos as 7 coisas que eu preciso fazer antes de morrer.

E o 7 pode até parecer um número cabalístico, se não fosse só uma coincidência mesmo. O que realmente importa é que me encontrei na “geração lista”, faço parte daquele grupo de viciados em livros interativos, tags e Buzzfeed. Precisamos listar e fazer planos para entendermos nossos sentimentos e objetivos. Precisamos listar para manter o controle.

O que ninguém nunca me contou foi que os planos quase nunca saem do jeito que colocamos no papel e os livros de One Line a Day ficam completos apenas até a terceira página. Ainda bem.

*Imagem: Pexels

2 comentários sobre “One Line a Day

  1. Hadassah Sorvillo disse:

    Isso é verdade Dandara. As coisas nunca saem exatamente como planejamos, mas mesmo assim, acho que vale a pena colocarmos certas coisas no papel para depois colocar na prática.
    Gostei muito da sua reflexão.
    Ah, e fico feliz em saber que você gosta do meu blog 🙂

    Um grande abraço!

    • Dandara Sanches disse:

      Hadassah, sua linda, admiro muito seu estilo/trabalho. Confesso que sou muito mais viciada em planejar e fazer listas do que gostaria. Apesar do alto potencial para frustrações, acho um vício bem importante também. Obrigada pelo comentário. Bom 2016! 🙂

Deixe um comentário

