Juntos.

Dia_dos_Namorados_Dandara

Ainda me lembro de quando o vi descendo as escadas e desviei o olhar quando vi que ele se aproximava. Tínhamos uma hora e eu tentava não passar vergonha com meu inglês. Saí dali torcendo para que no outro dia fosse ele naquela sala, e foi.

Passei os dias procurando por ele, sem saber que ele também me procurava. Tomamos coragem e de repente estava eu descendo do elevador tão nervosa que quase não podia sentir minhas pernas. Ele estava ali, em pé na portaria com as mãos nos bolso, eu sorri e ele me sorriu de volta, foi ali, naquele exato momento, que ele me ganhou.

Uma conversa, um pedaço de pizza, um abraço, um beijo, um cinema e ele me disse que estava apaixonado. Um pedido, uma apresentação familiar, um mês, uma festa e ele disse que me amava.

Agora estou no meu lugar. Meu lugar é deitada com as pernas enroladas com a suas, no seu peito que se encaixa em mim tão perfeitamente. Meu lugar é abrir a porta e te ver sorrindo, meu lugar é seu abraço apertado. Meu lugar é do seu lado no carro te dando beijos e cheiros em cada farol vermelho. Meu lugar vai do preto, fedo, exu até o lindo, príncipe e amor. Meu lugar são nossas risadas bobas, são seus beijos e seu corpo. Meu lugar é você. Junto de você. Com você.

Nossa palavra, lembra? Juntos.

_______________________________________________________________________

Agradecimento especial para a super linda e talentosa Gabriela Biscáro por essa linda e especial ilustração feita para o Mundo Cíbrido. Obrigada Gabi!

Anúncios

3 comentários sobre “Juntos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s